A CLASS IDIOMAS foi fundada em dezembro de 2005 por dois amigos que em um ato de empreendedorismo decidiram iniciar uma escola de Idiomas. Um jovem tradutor/intérprete, Pós-graduado em Comércio Exterior e um Administrador de empresas, com MBA Executivo em Administração de Empresas que já se dedicavam em suas formações.

A escola recebeu apoio e treinamento da CAMBRIDGE UNIVERSITY PRESS, o que foi de extrema importância, pois desde seu início, a escola pode contar com o que há de melhor referente à material didático.

Com isso a Class Idiomas se lançou no mercado, trabalhando com uma metodologia que possibilita o aluno a aquisição de segunda língua com a fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma.

Em janeiro de 2014 com a saída de um dos sócios, a CLASS foi reestruturada com a entrada de um novo sócio que trouxe sua experiência no mercado de trabalho, inserindo várias inovações e novidades para os alunos e organizando a rotina da escola deixando-a ainda mais familiar.

Divididas as funções, um responsável pela parte pedagógica e outro pela parte financeira, a escola conta hoje com uma estrutura interna totalmente renovada e com profissionais qualificados e orientados a trabalhar a conversação desde o primeiro contato do aluno com o idioma.

Desde 2005 a Class Idiomas possui o Certificado Cambridge University Press – Educational Partner por utilizar os materiais didáticos e compartilhar dos mesmos princípios éticos, sociais e ambientais.

Hoje a melhor propaganda da escola é ver os alunos fluentes e satisfeitos com os resultados obtidos. Como um ideal, a meta da escola será sempre estar comprometida em buscar a excelência em ensino de idiomas e satisfação plena dos clientes.